Nova série derivada de Grey's Anatomy será estrelada por Jaina Lee Ortiz


Jaina Lee Ortiz (Rosewood) é o primeiro nome confirmado a frente do novo spin-off de Grey's Anatomy focado em um grupo de bombeiros e ainda sem título oficial. De acordo com o The Hollywood Reporter, Lee Ortiz deverá liderar o novo programa.

Os detalhes sobre o papel de Ortiz estão sendo mantidos em segredo. Espera-se que ela apareça em algum episódio de Grey's Anatomy da atual temporada. Sabe-se que a derivada será lançado a partir de um episódio de Grey's Anatomy e que apresentará um elenco totalmente novo, ainda que rumores apontassem para a ida de Jason George, que interpreta Ben na série médica, como um candidato para migrar para o spin-off.

O novo drama  de Shonda Rhimes mostrará desde o capitão até o recruta mais novo, contando as histórias de homens e mulheres corajosos que arriscam suas vidas e seus corações, no trabalho e fora dele - saiba mais.

Stacy McKee (Grey's Anatomy, Scandal e How to Get Away with Murder) escreverá o roteiro e assinará a produção executiva junto de Rhimes e Betsy Beers. O projeto será o segundo spin-off de Grey's Anatomy, que já teve como derivada a série Private Practice, exibida de 2007 a 2013.


Comentários