MTV planeja reboot de Teen Wolf com novo elenco


O final de Teen Wolf se aproxima, mas a MTV não está pronta para se despedir da franquia. Presidente da emissora norte-americana, Chris McCarthy revelou que está planejando fazer um reboot da popular série teen. Mas com algumas mudanças...

Segundo informações iniciais, a MTV planeja transformar Teen Wolf em uma antologia, então terá um novo elenco num ambiente inédito. Porém, a grande novidade é que tal projeto deve ter formato de podcast!

"Estamos conversando com o showrunner Jeff Davis sobre como podemos manter essa franquia viva. E a beleza das evoluções midiáticas é que podemos continuar a série através de podcasts. O coração da MTV é acompanhar as dificuldades atemporais de jovens diante do amadurecimento, então podemos abordar novas histórias com isso. Com Teen Wolf, temos uma joia rara. E quando temos alguém tão parceiro como Jeff e tantos fãs, seria loucura não fazer", declarou McCarthy para o THR.

O podcast ainda passa pelos estágios iniciais de desenvolvimento, mas deve começar logo após o último (e 100º!) episódio de Teen Wolf. Dependendo da repercussão, um revival nas telinhas pode vir em breve - com participações especiais de personagens já conhecidos. Vale lembrar que a MTV já está fazendo algo parecido com Scream, onde a terceira temporada começa um reboot do show inspirado na franquia Pânico.

A última temporada de Teen Wolf estreia dia 30 de julho nos Estados Unidos. A série marca presença na Comic-Con 2017, então fique ligado na cobertura especial do AdoroCinema nos próximos dias.


Comentários