Estreias de agosto na Netflix


Agosto é um mês de grandes estreias na Netflix. Fim da espera por Os Defensores, primeira reunião dos heróis da Marvel TV Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Dentre os outros títulos originais da plataforma, a versão live-action do mangá Death Note, a comédia dos irmãos Wayans Nu, o humor nonsense de Wet Hot American Summer: Ten Years Later e as primeiras temporadas de Atypical, que promete fazer jus ao título, e Disjointed, do megaprodutor Chuck Lorre (Two And a Half Men, The Big Bang Theory).

A Netflix ainda adquiriu filmes bem-sucedidos nos cinemas, como o multipremiado Argo, o fenômeno Minions, o horror Corrente do Mal e os nacionais Getúlio e Superpai. Do mundo das séries, destaque para os episódios da sexta temporada de The Walking Dead e da quarta de The Blacklist. Na categoria de especiais, uma comemoração de Ano Todo com Clarice Falcão e somente um stand-up comedy: Maz Jobrani: Immigrant.

Confira todas as novidades do mês de agosto na Netflix na galeria acima. Nos comentários abaixo, faça as suas indicações do que tem de bom na plataforma.


Comentários